"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Minha paz vos dou.



 

 Resultado de imagem para a minha paz vos dou

 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Jo 14:27 a.
                                                                                   
Se repararmos nesta foto, podemos ver duas crianças brincando tranquilamente no caminho de tanques de guerra.
Quando Jesus disse que nos daria a Sua paz e não como o mundo a dá, Ele nos ensina a confiar Nele plenamente, assim como estas crianças não se preocupam com a guerra que esta ocorrendo ao seu redor.
O salmista diz que aqueles que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre, esta é a postura que Jesus quer que tenhamos, nada pode nos abalar, pois a sua paz, esta em nós.
Se o amamos Ele e ao Pai, eles vêm e fazem morada em nós, então como podemos temer algo, se o Deus todo poderoso habita em nós.
A paz que o mundo dá, é a firmada em certos valores, se tenho um bom emprego, se minha saúde esta boa, se minha condição financeira esta tranquila.
Quantas pessoas você conhece que perdem o emprego, suas finanças acabam, sua saúde esta mal e entram em desespero. O dicionário Aurélio define uma pessoa desesperada como “aquele que perdeu a esperança”, a nossa esperança é Cristo.
Portanto meu amigo(a) quero lhe dizer se você está sem paz, procure a Cristo, entregue sua vida a Ele, pois com Ele somos mais que vencedores.
Por pior que possa estar sua vida, Ele tem poder para lhe dar paz e esperança.
Confie Nele de todo o seu coração, e uma frase que li hoje e serve bem para encerrar esta meditação:
NUNCA ALGUÉM SE DECEPCIONOU COM JESUS.
Que a Graça, o Amor e a Paz de Cristo seja com a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário