"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Água em vinho.

Água em vinho.
Como eu amo este texto de João 2:1-11, água transformada em vinho.
Podemos ver grandes ensinamentos nesta passagem:
Onde ocorria esta situação?
Em um casamento, que tremendo quando convidamos Jesus para estar em nosso casamento, Ele deve ser sempre o principal convidado, mas não apenas na cerimonia, mas sim em todo o tempo. Especialistas em vinho dizem que quanto mais velho o vinho melhor ele é, se o seu casamento não esta bem, será que você não convidou Jesus para estar nele? Ele é poderoso para transformar um casamento fracassado em um casamento vitorioso, alegre e feliz e duradouro. (quanto mais velho melhor, lembre-se)
Os potes estavam vazios!
Jesus pede para que tragam os potes vazios e que os encham de água e ai transforma água em vinho. Conforme estudiosos este potes poderiam caber cerca de 120 litros, pode ser que a sua vida não anda bem, vazia sem sentido, porque você não pede para Jesus transformar a sua vida, você precisar tomar o primeiro passo, ou seja, encher de água, pois o milagre de transformação quem faz é Jesus, mas você precisa dar o primeiro passo.
Encher os potes.
Os potes estavam vazios, use estes potes vazios para enchê-los com as suas magoas, frustações, decepções, angustias, ódios e tantas outras coisas eu você sabe que precisa ser retirado de você, a palavra de Deus fala em I Pedro 5:7 que devemos lançar sobre Ele toda a nossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de nós, então lance nestes potes tudo isso e Ele irá transformar tudo isso em uma vida abundante.
Água em vinho.
Água não tem cor, cheiro ou sabor, representa uma vida sem valores.
Vinho tem aroma, cor e sabor agradável, representa uma vida com Deus.

E então como ficará sua vida, água ou vinho?
Faça hoje mesmo uma entrega verdadeira de sua vida a Cristo e Ele irá transformará sua vida.


Que o Amor e a Graça de Deus sejam sobre a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário