"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MANUAL DE INSTRUÇÕES – PARTE II

MANUAL DE INSTRUÇÕES – PARTE II

Resultado de imagem para manual de instrução

CUMPRINDO A LEI DE DEUS
Não pensem, nem por um instante, que eu vim anular as Escrituras, a Lei de Deus ou os profetas. Não estou aqui para anular , mas para cumprir. Estou reposicionando as coisas, ajuntando-as no quadro geral, para que fiquem no devido lugar. A lei de Deus é mais real e duradoura que as estrelas do céu e que o chão debaixo dos nossos pés. Depois que as estrelas desaparecerem e a terra for consumida pelo fogo, a lei de Deus ainda estará viva e operante.
Se alguém considerar de pouca importância mesmo o menor item na lei de Deus, estará diminuindo apenas a si mesmo .Levem-na a sério, mostrem o caminho para os outros e terão um lugar de honra no Reino. Se a conduta de vocês não for mais correta do que a dos fariseus, vocês não preencherão nem o requisito básico para entrar no Reino de Deus. Mt 5:17-20.


texto utilizado: biblia a mensagem

http://assissoudejesus.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário