"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Voce já sentiu dores de parto?


Jesus disse que quando estaria perto a Sua volta, o amor de muitos esfriaria.
Hoje assistimos na televisão noticia de tanta violência, sofrimento, o que isso tem gerado em nós?
Deus nos ama independentemente de como somos, quem somos, religião, cor, a expressão máxima de Seu amor para conosco, foi quando Ele enviou Seu filho, Jesus Cristo para morrer por nós, cada chicotada, cada espinho daquela coroa era para mim e para você.
Jesus nos ensinou que o primeiro mandamento é amar a Deus acima de todas as coisas, com todas as nossas forças, de toda sua alma e entendimento, e o segundo semelhante a este é amarão meu próximo como a mim mesmo.
Eu te pergunto você se ama??
Se a resposta foi sim, e espero que seja, quando você assiste noticias como criança é morta por um estuprador, ou porque pessoas estão morrendo em filas de hospitais, porque falta atendimento, famílias estão indo morar nas ruas por causa da situação financeira deles, isso tudo é muito triste.
Mas volto a perguntar a você, o que isso tem gerado em você?
A palavra de Deus diz; “Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto,  Gl 4:19a, Paulo era homem, ele não estava gravido, mas esta sentia o que chamamos “peso de intercessão”, quando o amor de Deus esta verdadeiramente reinando em nossas vidas, ao ouvirmos determinadas noticias ou relatos, o Espirito no leva a interceder por esta vidas, mesmo não as conhecendo, por isso quando orarmos devemos interceder não apenas por pessoas que conhecemos, mas devemos apresentar nações, governos, etc, o Espirito irá levar nossas orações ao Pai, pois Ele espera por isso.
Viver na Graça, Plenitude e a níveis profundos de conhecimento de Deus, começa intercedendo por outros, pense nisso.

Deus te abençoe INTERCESSOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário