"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Você foi comprado por um alto preço.


“sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.” Rm 3:24
Um dos livros que eu mais gosto na bíblia é o livro de Romanos, quando você entende o que o Espirito Santo fala conosco através do Ap. Paulo,  a sua visão da vida cristã muda totalmente.
No versículo acima, observamos o grande amor do Pai para conosco, pois pela Sua graça, ou seja, favor imerecido, Ele envia Seu filho Jesus para morrer em nosso lugar, quando ainda nós não o conhecíamos (Rm 5:8), Jesus na cruz do calvário, estava fazendo algo que era destinado a mim e a você, Jesus se esvazia de Sua majestade, Sua gloria (Fp 2:7), simplesmente por amor a nós, GLORIA A DEUS, ALELUIA !!!!!!!
Ele também nos compra, ou seja, somos resgatados, redimidos pelo Seu precioso sangue, a palavra “redenção” não é “perdão dos pecados” ou “salvação”. Mas o seu significado vai muito, além disso. A palavra “redenção” significa “resgate” ou “remissão”. Ela significa “readquirir uma propriedade perdida”, podemos ver isso muito claro quando Boaz redime a Rute.
Meu irmão(ã) não desista daquilo que Deus reservou para você, já estamos na metade do jejum de Daniel, falta pouco, se fortaleça no Senhor, perseverem em busca-Lo, as bênçãos vão te alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário