"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

segunda-feira, 14 de maio de 2012

A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE.


Essa é uma frase que costumamos dizer quando estamos passando por uma situação difícil e que ainda não estamos vendo uma solução.
O salmista diz no Sl 40:1 “Coloquei toda a minha esperança no Senhor, Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro”, onde ou em quem esta a sua esperança?
Muitos têm enfrentado dificuldades financeiras, e colocam a sua esperança em um jogo de azar (loterias, corridas, etc.), na “esperança” de ganharem e assim conseguirem resolver os seus problemas, outros estão com problemas em seu casamento, e preferem colocar a esperança em conselho de amigos, que dizem, larga essa mulher, tem outra melhor para você.
Mas e você, o que tem feito, quando a situação esta grave, coloca a confiança em homens?
Podemos confiar realmente em homens de Deus que estarão sendo instrumentos de Deus para orarem ou orientarem nossas vidas, mas o que você e eu devemos fazer é como o salmista, colocar toda a nossa esperança naquEle  que pode fazer todas as coisas,pois Ele irá ouvir o seu pedido de socorro e virá ao seu encontro para te ajudar e socorrer, basta você acreditar.
Estamos iniciando uma nova campanha de jejum de Daniel, e eu quero incentivar você a permanecer firme no Senhor, aproveitando esta oportunidade que o Senhor nós dá de podermos desfrutar mais da Sua presença e assim receber da Sua plenitude e graça sobre nossas  vidas.
Vá firme nessa força, meu amado(a) irmão(ã), pois eu quero ouvir o seu testemunho, pois você colocou toda a sua esperança no Senhor.
Aleluia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário