"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

quarta-feira, 30 de maio de 2012

DIA 03 DE JUNHO DIA DA IGREJA PERSEGUIDA

PARTICIPE, ORE, COMENTE, COMPARTILHE, CONTRIBUA

http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br

quarta-feira, 23 de maio de 2012


Você foi comprado por um alto preço.


“sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.” Rm 3:24
Um dos livros que eu mais gosto na bíblia é o livro de Romanos, quando você entende o que o Espirito Santo fala conosco através do Ap. Paulo,  a sua visão da vida cristã muda totalmente.
No versículo acima, observamos o grande amor do Pai para conosco, pois pela Sua graça, ou seja, favor imerecido, Ele envia Seu filho Jesus para morrer em nosso lugar, quando ainda nós não o conhecíamos (Rm 5:8), Jesus na cruz do calvário, estava fazendo algo que era destinado a mim e a você, Jesus se esvazia de Sua majestade, Sua gloria (Fp 2:7), simplesmente por amor a nós, GLORIA A DEUS, ALELUIA !!!!!!!
Ele também nos compra, ou seja, somos resgatados, redimidos pelo Seu precioso sangue, a palavra “redenção” não é “perdão dos pecados” ou “salvação”. Mas o seu significado vai muito, além disso. A palavra “redenção” significa “resgate” ou “remissão”. Ela significa “readquirir uma propriedade perdida”, podemos ver isso muito claro quando Boaz redime a Rute.
Meu irmão(ã) não desista daquilo que Deus reservou para você, já estamos na metade do jejum de Daniel, falta pouco, se fortaleça no Senhor, perseverem em busca-Lo, as bênçãos vão te alcançar.

sábado, 19 de maio de 2012

Se você cair na cova dos leões, eles vão ter que jejuar.


Quando lemos o relato de Daniel cap. 6, quando ele foi lançado na cova dos leões, e os mesmos não devoraram a Daniel, porque o Senhor havia enviado Seu anjo para fechar a boca deles, podemos entender que quando estamos na presença de Deus, nada poderá nos atingir.
Lemos no salmo 91, “Aquele que habita no esconderijo do altíssimo”, quem poderá passar por Deus para te atingir? Não há demônios suficientes no inferno para isso, nem todo inferno junto poderá resistir ao simples toque do dedinho de Deus, ALELUIA!!!!
Servimos a um Deus que pode todas as coisas, nada é impossível para Ele, portanto se você esta passando por lutas, aflições, busque ao Senhor, você pode estar na cova dos leões, que eles vão ter que jejuar.
E por falar em jejum, muitos não entendem o porquê de jejuar, Daniel era um homem que buscava a Deus em orações e jejuns, quando jejuamos o nosso espirito fica sensível à direção do Espirito Santo, pois quando jejuamos, devemos orar com mais intensidade, caso contrario, estaremos fazendo um regime
Ore a Deus para que Ele te dê a mesma revelação que deu ao anjo da igreja, para estabelecer um jejum para toda a igreja, assim você verá que te impulsiona para jejuar será o próprio Espirito Santo, é difícil matar a carne e a alma, sim, mas com Jesus em nossas vidas, Ele te fortalecerá para atingir este proposito.