"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

quinta-feira, 22 de março de 2012

"Oh! E agora, quem poderá me defender?"

Esse era o jargão usado para chamar um “super-herói” de um programa humorístico.Apesar das palhaçadas, sempre a mocinha era salva pelo “super-herói”, existem outros programas, filmes que mostram super. heróis salvando ou ajudando pessoas, mas tudo não passa de uma ficção.Quem quando pequeno ou até mesmo já adulto, não quis que isso fosse uma realidade, pois estava enfrentando problemas e não tinha como resolver, situações que aos seus olhos parecia totalmente impossível de resolver, como seria bom se pudéssemos agir desta maneira.Mas infelizmente não é assim, muitas vezes na vida somos atacados, massacrados e não temos a quem clamar por socorro, pode ser que você já tenha passado por isso, mas para aqueles que conhecem a Cristo, com certeza, não imaginaram chamar por um destes super heróis, e você sabe por quê?A palavra de Deus nos diz no salmo 51 versículo 15, “Invoca-me no dia da angustia, Eu te livrarei e tu Me glorificaras”, e no salmo 121, diz, Elevo meus olhos para os montes, de onde me vira o socorro, o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. Que tremendo, eu tenho alguém que pode me socorrer e me ajudar, e não é algo imaginário, uma ficção, é algo REAL, Ele existe e quer muito te ajudar, a sair desta vida de frustações, angustias e problemas, que para você parecem serem impossíveis de resolver, Deus pode, pois em Sua palavra diz, “O que é impossível para os homens, é possível para Deus (Lucas 18:27) .Portanto meu amigo e amiga, quero te convidar a entregar a sua vida Aquele que tem poder para transformar totalmente a sua vida, Ele vai te dar a paz que você tanto procura, basta confiar Nele e você não será decepcionado, eu e tantos outros milhões de cristãos , nunca fomos ou seremos.Que o Espirito Santo de Deus possa estar te visitando nesta hora e te fazendo uma nova pessoa.

Com amor em Cristo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário