"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

QUERO ESTAR CONTIGO OH DEUS.


Resultado de imagem para correndo para tiComo a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. Sl 42:1


Quando conhecemos aquela garota, que faz com que o nosso coração dispare, apenas ouvindo sua voz, nossos olhos brilham de alegria, contamos os minutos para estar com ela, ou caso você seja uma garota, não vê a hora de encontrar-se com ele.
Estar junto com a pessoa amada é muito bom, desfrutar momentos de alegria, conversar "n" assuntos, e com o passar do tempo, fazer planos para um futuro, isso é normal em um relacionamento há dois.
Um casal de namorados ou noivos e até mesmo os casados, conversam por horas, querem sempre estar juntos, realizar as coisas juntos, ficamos até tarde da noite acordados, viajamos e isso muitas vezes não demonstra cansaço ou desanimo, pois estamos fazendo algo que o nosso coração quer, nossos sentimentos pedem, pois afinal estamos com a pessoa que amamos.
As vezes o gastar tempo em coisas que amamos não é apenas com outra pessoa, mas também envolve hobby, trabalho, você já ouviu falar em "workaholics", pessoa que é viciada em trabalho.
Mas agora algo que o Espírito Santo tem me incomodado, porque não desenvolvemos este mesmo desejo em estar com Deus, em realizar as coisas para Ele? não dizemos, cantamos, declaramos que O amamos, qual é a diferença?
A diferença pode ser quem é mais interessante para mim.
A Palavra de Deus diz que quem tem os seus mandamentos (palavra) e os obedece, esse é o que me ama (Jo 14:21), eu tenho interesse em obedecer a palavra de Deus? um exemplo quando Ele me pede para amar o meu próximo como a mim mesmo, eu faço isso? eu tiro da minha mesa a comida para dar à alguém que está com fome?
A palavra ainda fala, " o filho honra o pai e o servo ao seu senhor", (Ml 1:6), quantas vezes não honramos nossos pais carnais, eles ficam velhos e não retribuímos o que eles fizeram a vida toda por nós filhos, honramos a Deus em tudo em nossa vida?
Amamos o mundo e não as coisas de Deus, não se trata das coisas físicas do mundo ou materiais, mas o conceito dele, pois se tenho inveja de meu irmão porque ele comprou um carro zero ou uma casa, tenho raiva dele, enfim sentimentos contrários ao que Deus pede.
Jesus está as portas, precisamos nos conscientizar de nosso verdadeiro papel no Reino de Deus e nos posicionarmos, pois Ele nos amou primeiro, quando entendo isso, eu também vou ama-Lo em primeiro lugar em minha vida.
Que o Espírito Santo, nosso fiel amigo, possa nos impulsionar a ter esta atitude e consciência de onde falhamos e recomeçar e sermos como a corça que anseia pelas águas, nós possamos ter o anseio de estar na presença Dele.
Você eu não sei, mas eu estou buscando.

Com amor em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário