"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O que você vai alimentar agora a carne ou o espirito.?



   
Acabou o jejum, foram dias de intimidade com o Senhor, pois a nossa carne foi sendo mortificada a cada dia de busca, a cada dia que eu e voce resistimos a tentação de quebrar a nossa consagração a Deus.
Mas agora que entregamos o jejum, matamos a vontade de comer um bom pedaço de pizza, ou um churrasco, outros sentiam a falta de um cafézinho, um chocolate, enfim algo natural pois nosso corpo esta acostumado com isso.
Mas o Espirito me perguntou hoje, e ai o que voce vai continuar a alimentar, a carne ou o espirito?
Realmente sempre após um tempo que passamos em consagração temos a tendencia a diminuar radicalmente a busca, e isso é perigoso, pois podemos enfraqueser o nosso espirito e dar vazão aos sentimentos de nossa carne.
Devemos aproveitar que estamos cheios da presença do Senhor em virtude do jejum, e continuar a termos um tempo maior de busca e consagração, eu te convido para ainda esta semana, fazer um jejum e se mantenha ligado ao trono da graça
“O fogo que está sobre o altar arderá nele, não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas.O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.”Lv 6:12-13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário