"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

domingo, 20 de setembro de 2015

LOJA DE DEUS

Resultado de imagem para prateleiras de uma loja
Entrei e vi um anjo no balcão.

Maravilhado disse:
- Anjo do Senhor, o que vendes?

Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus !
- Custa muito caro?
- Não, tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi:
- jarro e vidros de fé
- pacotes de esperança
- caixinhas de sabedoria e salvação...

Bastante acanhado, tomei coragem e pedi:
- por favor, quero muito amor de Deus, todo perdão d'Ele, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e toda a minha família.

Então o anjo do Senhor, muito atencioso, preparou-me um pequeno ebrulho, pequenino, cabia na palma de minha mão.

Eu, maravilhado, mas muito desconfiado, peguntei-lhe:

- É possivel, tudo aqui?

O anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não temos os frutos, apenas sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário