"Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado! "Sl 62:2

terça-feira, 25 de setembro de 2012

E ai já provou??



Você já provou aquela pizza de beterraba, com alho e coberta com creme de jerimum batido com leite? E aquele pastel de jiló com chocolate, que delicia você tem que experimentar.
Recebemos vários convites assim, para experimentar algo novo ou totalmente diferente do que estamos costumado a comer ou até mesmo fazer, mas e Deus, você já provou?
A palavra de Deus diz, “`Provai e vede que o Senhor é bom!” Sl 34:8, eu tenho provado da bondade, amor, graça e misericórdia do Senhor em minha vida.
Mas como eu faço para provar Deus?
Ele diz” Eis que estou à porta e bato, aquele que ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo” Ap. 3:20, entregue sua vida a Cristo, permita que Ele tome a direção da sua vida, pois Ele tem o melhor desta terra para você e na eternidade, a vida eterna.
E eu que já o conheço, mas não consigo provar da Sua bondade, meu amado(a), lembre-se, “não endureça o seu coração”, rasgue o seu coração na presença de Deus, se arrependa, lance for todo orgulho, rompa as barreiras e você verá que Deus tem grandes coisas para você.
“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jr 29:11.

Vai um pedacinho ai.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário